Como mandar minha foto / video ?

LEIA TUDO PARA NÃO HAVER ERROS !
É muito fácil enviar uma foto para ser avaliada, basta você enviar um e-mail com a foto/video para: 

equipe.asp@gmail.com
(Utilize seu e-mail verdadeiro, e-mails fakes costumam dar problemas. Seu e-mail é mantido em sigilo absoluto.)
 Muitos perdem o acesso ao e-mail fake e pedem por outro e-mail, aos que perderam o acesso ao e-mail fake não receberam a avaliação novamente.


Nesse e-mail você deve mandar:

- Nome verdadeiro ou apelido.
- Idade.
- Onde mora.
(Atenção quem quiser divulgar e-mail, telefone ou algo do tipo deverá fazer isso nos comentários de sua foto, nós não divulgamos nenhuma informação dos avaliados.

As fotos recebidas serão avaliadas e comentadas depois serão respondidas via e-mail.


- Todos e-mails recebidos a partir de 03/01/2016 serão entendidos como permissão para postar no blog.
- Você pode mandar quantas fotos/videos quiser.
- Caso você se arrependa de alguma foto que foi postada basta enviar um e-mail pelo mesmo endereço que pediu a avaliação solicitando a retirada da foto. Retiraremos o quanto antes.




*** Lembrem-se de mandar as fotos por um e-mail que você use com frequência para receber a resposta !  Não usem e-mail fakes porque qualquer problema que acontecer você terá que pedir novamente a avaliação.


ATENÇÂO: A RESPOSTA NÃO É IMEDIATA,RECEBEMOS CENTENAS DE PEDIDOS TODOS OS DIAS E SUA FOTO É AVALIADA POR 4 JURADOS ENTÃO PODE SER QUE DEMORE ALGUNS DIAS.


Mais informações no final desta página.



74 comentários:

  1. oiiii gente tdu bem com vcs?olha eu bato punheta todos os dias é grande e grosso deve ter uns 20cm só q eu tô aviciado na punheta pq é muito bom ok pq eu acho muito bom gozar entendeu só isso.oq séra isso?prazer e tesão sexual q eu sinto é isso não é msm amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda pra mim 91982248282 quero ver seu pau

      Excluir
    2. Pra mim tem bem

      Excluir
  2. mandei minha foto e ja recebi a resposta dahora, vlw

    ResponderExcluir
  3. Recebi a minha tbm muito legal! brigado

    ResponderExcluir
  4. Menor também pode mandar?

    ResponderExcluir
  5. Mandei minha foto faz uma semana e nada =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei um e-mail perguntando ontem a noite e me responderam falado que vao tentar responder todos esse final de semana porque tem muito e-mail chegando e elas nao tao dando conta...

      Excluir
    2. Nada ainda... :(

      Excluir
    3. vcs não receberam ainda? eu ja recebi faz tempo

      Excluir
  6. Recebi agora minha resposta, obg

    ResponderExcluir
  7. éh eu tbm recebi ontem a noite gostei mto

    ResponderExcluir
  8. Mandei fotos adorei, vou mandar um video agora

    ResponderExcluir
  9. Quero seu penis comer
    Sou pouco exigente
    Desde que me coma gulosamente


    Despeje gozo, gala em minhas partes
    Deixe-me sorridente, ardente
    E entre meus dentes seu rígido pau!


    Possua-me como senhora
    Deixe que suas parte eu devoro
    Com meus gemidos e gozos calorosos.

    Assanha-me com seus beijos gulosos

    Coloque em mim o seu melhor

    Estou ardente de prazer

    ResponderExcluir
  10. recebi a resposta quando vcs vao postar minhas fotos? vcs sao d+++

    ResponderExcluir
  11. Não recebi a resposta da avaliação do meu cuzinho até hoje =/

    Diego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é avalie meu penis não avalie meu cu

      Excluir
  12. Desistiram de avaliar!?

    ResponderExcluir
  13. Não avaliam mais não?

    ResponderExcluir
  14. Me avaliaram bem! Quase nota máxima. Continuem enviando suas fotos.

    ResponderExcluir
  15. Vcs não postam mais as fotos?

    ResponderExcluir
  16. E as novas fotos e vídeos?

    ResponderExcluir
  17. RECEBI, DEMOROU UM POOUCO MAS VALE A PENA

    ResponderExcluir
  18. O que aconteceu com o blog? Não tem mais novas fotos e vídeos?

    ResponderExcluir
  19. Enviei e até hj nada!!!

    ResponderExcluir
  20. somente tem gays aqui ?

    ResponderExcluir
  21. Cadê as fotos novas e td mais? Poxa Saudades de rodas deliciosas

    ResponderExcluir
  22. não me avaliarão até hoje tem mais de duas semanas

    ResponderExcluir
  23. Tudo indica que esse site PAROU!
    DESATIVOU!!!
    Era uma vez a brincadeira de Avaliar PAU!!
    Já era!!!

    ResponderExcluir
  24. Mandei um arquivo com varias fotos e ate hoje nao recebi rerespostas o qur acontesceu.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Chamem no wpp 51 96719408 mando foto do pau pra vocês

    ResponderExcluir
  27. Mandei a mais de 3 meses e até hoje nada, podiam pelo menos avisar que não estão mais avaliando, meu pau gozador agradeceria!

    ResponderExcluir
  28. Esse site só tem gays? ??

    ResponderExcluir
  29. Alguém me adiciona no whats 13957024949 mostro meu pauu

    ResponderExcluir
  30. Manda MSG no whats 04591227957 pra trocar nudes meu pau é grande e grosso quem quiser vê chama chat

    ResponderExcluir
  31. Nande fotos do meu PAL até agora nada

    ResponderExcluir
  32. Isso é mentira
    Nem vou mandar

    ResponderExcluir
  33. Me chame no whats má do foto do meu pau, 11983858423

    ResponderExcluir
  34. Qro buceta tenho 20 de dote whats 968888711

    ResponderExcluir
  35. Qro buceta tenho 20 de dote whats 968888711

    ResponderExcluir
  36. Gostaria de comparar meu penis, quem quizer manda um e-mail agora para juniorsantssilva@gmail.com.

    ResponderExcluir
  37. Mandei minhas fotos e não tive resposta.... Alguém aí querendo avaliar meu pai? Anjinho_Dotado

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Chupe até as bolas

      Excluir
  39. Meu wts 3197577 - 3508 me pal e grande mulheres que gostam chama lá

    ResponderExcluir
  40. Quem quiser ver a vontade um mastro grande e grosso

    ResponderExcluir
  41. Olá, vocês pararam de fazer avaliações?

    ResponderExcluir
  42. Quem quer ver meu cacete

    ResponderExcluir
  43. vamos fazer aperceiria com nosso blog trocar nosso links em nossos blogs ?

    ResponderExcluir