Já te flagraram se masturbando ? batendo punheta ?

Alguma vez você estava batendo punheta e te viram ? Quem viu ? Você parou ? 

Conte sua historia nos comentários abaixo !!

54 comentários:

  1. Meu primo me pegou socando uma aí ele acabou socando uma comigo tava vendo multishow de madrugada

    ResponderExcluir
  2. Sim, minha mãe e uma vizinha

    ResponderExcluir
  3. MEU CUNHADO AINDA GANHEI UM BOQUETE DELE

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos q moram comigo direto me pegam batendo uma,daí vira aquela bateção comunitaria,todos começam a bater tb!!!

    ResponderExcluir
  5. Não, só peguei meu primo no flagra e quis pegar no pau dele mas ele ficou tímido e não deixou, dizia ser hétero. Sei sei.

    ResponderExcluir
  6. niv54 - sim, um caso, ficou tão exitado, que rolou um boquete, depois tranzamos muito, ficamos juntos pro cinco anos.

    ResponderExcluir
  7. nunca fui apanhado, mas apanhei meu primo no quarto dele... acabamos pegando e tivemos nossa primeira vez...

    ResponderExcluir
  8. sim, minha tia me pegou batendo uma no sítio dela, eu disfarcei mas tenho crtza que ela percebeu kkk muita vergonha

    ResponderExcluir
  9. Sim, minha mãe entrou no meu quarto, eu tinha 14 anos hahahah

    ResponderExcluir
  10. Várias vezes, mas eu meio que forço, sou vouyer, adoro ver e ser visto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb já fiz de proposito 2 vezes... tava sozinho e sabia q horas meu pai chegava e 1 vez fiquei no quarto esperando com a porta td aberta e ele passou e viu!!!!! ele falou q não era lugar, pra fazer no banheiro, pra nenhuma mulhe ver!!!!! e a outra msm esquema, tava no banheiro e sabia q ele ia entra e não tranquei a porta!!!! queria pega alguem no flagra tb!!!

      Excluir
    2. Ah como eu queria era pegar o seu pai e socar um punhetão nele. Ou, então, fazer uma bezerragem e ordenha simultânea na pica dele! Será que ele topa?

      Excluir
  11. não, sou muito discreto.

    ResponderExcluir
  12. sim, meu namorado,ai ele, chupou meu pau cuspia nele e eu batia gozei leitinho na boca dele,

    ResponderExcluir
  13. Uma empregada da minha mãe, veio me dar bronca , ficou falando um monte, mas não tirava o olho do meu pau duro e outra vez foi uma amiga da minha irmã, eu nem tinha visto ela na janela olhando, ficou lá até eu gozar, depois veio a noite no meu quarto quando todo mundo tava dormindo bater outra pra mim.

    ResponderExcluir
  14. um amigo meu , mas ele acabou batendo tambem , ja peguei alguns amigos batendo tambem .

    ResponderExcluir
  15. Um amigo dormiu na minha casa, e durante a madruga enquanto eu esfolava o pau ele acendeu a luz e me pegou. Ae rolou uma punhetagem em dupla, como o pau dele era muito grande e gostoso, acabei chupando e dando a bunda para ele. Isso faz 20 anos e até hoje somos amigos, mas nunca mais rolou nada.

    ResponderExcluir
  16. Meu pai uma vez me pegou batendo uma aí ele riu disse "Aí sim hein filhão..." saiu

    ResponderExcluir
  17. meu irmao mais velho viu eu socando uma no redtube sentou do meu lado num aguentou assistir e socou uma tbm

    ResponderExcluir
  18. Uma vez a minha mãe me pegou no flagra , brigou pois eu deixei tudo melado de poha ,muita vergonha kk

    ResponderExcluir
  19. Sim, várias vezes. Eu sou vouyer, gosto de bater uma em lugares públicos (e movimentado). Umas vez, aconteceu uma situação meio tensa rs Eu estava batendo uma na rua, de madrugada, daí um mendigo foi até mim e falou um monte. Ele estava com um pedaço de madeira na mão, pensou que eu era um tarado querendo estuprar mulher kkkk Graças à Deus, não aconteceu nada. Vesti minha roupa e fui embora.

    ResponderExcluir
  20. Eu estava batendo uma punheta , no fundo de casa sentado no sofá . e eu Não vi que a vizinha do fundo estava tirando umas telhas quebradas de cima da varanda dela , ai ela olhou pra minha casa e me viu lá , dai ela chamou o marido dela pra me ver masturbando e falaram que ia falar pra minha Mãe.

    ResponderExcluir
  21. atendendo uma paciente gostosa meu pau ficou duro, na hora de levá-la a porta disfarcei com o jaleco e as mãos na frente, assim q fechei a porta tirei o jaleco e comecei a esfregar o pau por cima da calça mesmo, só q a secretária entrou na hora com tudo e viu meu pau trincando na calça, perguntou se eu queria ajuda, sacou minha rola pra fora e pagou um boquete dá hora joaolucas723@yahoo.com

    ResponderExcluir
  22. bato sempre de manha ,pois tem uma vizinha no segundo andar na janela finjo q nao estou vendo ela e bato .adoro ser visto ando nu pelo quintal trato do cachorro e sei que ela esta la me vendo

    ResponderExcluir
  23. nunca.infelizmente.mas já forcei muito,quando dormi perto de negros que me excitavam.eles não viram.ou fingiram.

    ResponderExcluir
  24. Meu pai, batemos juntos e acabei chupando ele...

    ResponderExcluir
  25. Não nunca mas ja peguei varios amigos e batemos juntos e um bateu para o outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patepra mim também

      Excluir
    2. Eu minha sogra viu ja varias vezes eu punhetando e teve uma vez que ela mesmo bateu uma pra mim, foi maior delicia ela adoro o pau lisinho, gozei muito.

      Excluir
  26. já fui flagrado tocando punheta sim, por uma amiga da minha mãe

    ResponderExcluir
  27. fui flagrado tocando com um amigo 2 anos mais velho que eu,eu tenho 14anos.

    ResponderExcluir
  28. meu primo pegou eu batendo e pra ele não conta deixei ele bater pra mim

    ResponderExcluir
  29. Já fui flagrado várias vx.Em algumas vx pelos meus primos.Eles as vx invadem o banheiro dizendo que eu tou batendo e me pegam no flagra.Eu já flagrei eles também.Todos tem os paus grandes e acho que é de família. Quando vamos pro sitio de um tio e todos vamos banhar pelados no rio e começam tirando onda se exibindo e chamando uns aos outros de jumentos ou de 3 pernas.Me esforcei para meu pai me flagrar,mas nunca dava certo.Novinho do Maranhão

    ResponderExcluir
  30. Ja rodei peladao na cidade que eu moro na madrugada de carro e o povo tudo vendo eu punhetando é muito gostoso tesão total

    ResponderExcluir
  31. eu ja fui flagrado varias vezes, uma vez fui flagrado por um primo, e ele falou que para nao contar para ninguem, eu tinha q bater para ele, e ele para mim, dps disso os dois "fudemos" e ate hj somos amigos...isso ja a 3 anos

    ResponderExcluir
  32. Fui pego pela minha tia , eu tava com um monte de DVD porno só tinha gostosas , e ai ela achou graça e perguntou se eu não tinha vergonha na cara eu fiquei tremendo e cobrindo meu pau , já faz 2 anos e ela nem se lembrar mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que lembra a siririca dela td dia é pro seu pau

      Excluir
  33. Eu tava sozinho com meu primo em casa ai fui na cozinha quando voltei ai pequei ele batendo uma na sala ele fico com vergonha ai decidi bate uma mais ele na sala. O ruim foi limpa a goza do sofá.

    ResponderExcluir
  34. Eu tava sozinho com meu primo em casa ai fui na cozinha quando voltei ai pequei ele batendo uma na sala ele fico com vergonha ai decidi bate uma mais ele na sala. O ruim foi limpa a goza do sofá.

    ResponderExcluir
  35. tava na casa do meu tio e acordei de pau duro e fui pro banheiro mais ele me viu no caminho e ele riu e falou esse é da familia e mandou eu bate punheta kkkk

    ResponderExcluir
  36. nunca fui pego mais qdo tirava nota baixa meu pai me mandava estudar mais em vez de bater tanta punheta huahuahuahuahuahua o pior que ainda escondia a coleção de playboy mais eu batia msm assim kkkkk

    ResponderExcluir
  37. Sim. Fui dormir na casa da minha tia e resolvi bater uma de madrugada, e do nada minha prima apareceu voltando da festa e ficou rindo da minha cara, e eu tentando esconder o pau duro.

    ResponderExcluir